anuncio

terça-feira, 24 de março de 2015

O bêbados

Dois bêbados estavam no bar fazia mais de três horas enchendo a cara,
até que um pergunta para o outro:
--Onde é que você mora?
--Eu moro aqui na rua do lado...
--Porra eu também... Mas nunca te vi por aqui...
--Minha casa é a da esquina...
--Porra! A minha também é na esquina...
--A minha é aquela amarela... número treze.
--Pera lá! Mas essa é minha casa, porra!
--Não senhor! É muito minha!
então resolveram solucionar o mistério e foram os dois na direção da tal casa:
--É aqui que eu moro!
--Impossível! Quem mora aqui sou eu!
--Puta que o pariu! Se eu tô falando que moro aqui é porque moro!
--De jeito nenhum! Tá me chamando de mentiroso?
--Tô, sim, essa casa é minha!
--Não, é minha!
--Minha!
--É minha!
E ficaram os dois naquele papo furado até que a porta se abriu e apareceu uma senhora puta da vida, dizendo:
--Bonito, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário